8 tracks: ro•ya•ls

Como vão? No meu tempo livre passo ouvindo música, mas como enjoo muito fácil das músicas te tenho, sempre estou a procura de mais e mais músicas novas. Outro dia, descobri uma playlist no 8 Tracks pela qual me apaixonei perdidamente! Muitas músicas boas que não conhecia, no estilo meio indie que tanto adoro. De lá tirei alguns artistas que provavelmente vão parar aqui no blog em algum momento. 
A playlist se chama ro•ya•ls e foi criada pela theSeanymph - que conseguiu meu follow depois disso -, apesar de eu ter amado a playslit, ela é bem curtinha e conta com apenas 8 músicas! Ou seja, em menos de 30 minutos você já terminou de ouvi-la. Tenho que ouvir mais playlists da menina, e assim que achar mais uma perfeita, eu posto ela aqui no blog!




Curtiram? Acharam alguma música legal para baixar? Vocês gostam de alguma playlist do 8 tracks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!