8 Tracks: ♡ me and you ♡

Olá, como vão? Hoje eu trago uma playlist do 8 tracks para vocês - estava com muitas saudades de recomendar um tracklist do 8 tracks pra vocês! A playlist tem como tema o amor, mas tem umas músicas não tão muito conhecidas pelas rádios famosas daqui do Brasil; o que, na minha opinião, só a torna ainda melhor! Uma boa pedida para aqueles que estão a procura de músicas novas e desconhecidas - eu adorava quando tocava alguma música que eu já conhecia hahaha
A playlist foi feita pela Bianca (@strawberrybia no twitter) e caso vocês gostem da playlist dela, eu diria para vocês contarem isso para ela no twitter pois é sempre legal saber que alguém gostou de seu trabalho - só uma sugestão, hein?
Sem mais delongas, curtam quase uma hora de músicas legais na playlist da Bia - p.s. Barbara Palvin na capa da track ♡

                                                 


O que acharam da track? Sigam-me lá também - estou com algumas ideias de tracks, então é capaz de eu

 publicar algumas tracks logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!