Últimos covers preferidos!

Faz tempo que eu não falo de covers aqui no blog, não é? Bem, espero certamente mudar toda essa história. Então para tentar voltar com os posts diários, eu trouxe 7 covers muitos legais que eu ouvi recentemente e amei! Alguns são novos, outros são velhos, tanto as músicas quanto os covers. Para quem não sabe, quando eu faço esse post eu faço uma playlist no YouTube para vocês ouvirem um atrás do outro.
Aqui a músicas que estão na playlist dos covers:
Give Me Love - Annie-Rose
Time After Time - Vázquez Sounds
The Other Side - Alex Goot
Clarity - Tanner Patrick
Get Lucky - Ali Brustofski
Made in the USA -  Madilyn Bailey and Ali Brustofski
Mashup Love Somebody e Gone Gone Gone - Laura Zocca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!