Novidades na página do Face.






   Como vão? Decidi postar hoje um monte de posts que eu deveria ter postado no fim de semana ou dias anteriores. Comecei um monte de séries diferentes então o tempo sumiu da minha vida hahaha. 
  A página do blog no Facebook tem várias utilidades, sempre dou dicas de algumas músicas novas lá; falo quando lançou clipes novos; coloco o link de algumas postagem legais que outros blog fizeram; falo o que eu tenho ouvido recentemente; mostro quando lança novos trailers e claro, serve para vocês saberem quando lançou um novo post aqui no blog. 
A última coisa que eu decidi fazer na página do Facebook foi criar álbuns para vocês ficarem a par de novos stills ou posters dos filmes que estão para lançar. Eu atualizo os álbuns o mais rápido possível. Fiz isso porque eu costumava a fazer isso aqui no blog, mas como muitos stills/posters não saem no mesmo dia decidi colocar tudo no Facebook pois fica mais fácil para vocês saberem quando foi atualizado o álbum. Apenas alguns filmes estão lá, então se tiver algum que vocês queiram é só falar que eu faço.

Filmes que tem álbum no Facebook:
Os Instrumentos Mortais - Cidade Dos Ossos
Ender's Game - O jogo do exterminador
Percy Jackson e o Mar de Monstros
Divergente

Aproveitando a situação.
Obrigada pelas 225 curtidas da página no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!