Música da Semana #29 + Stars Dance da Selena Gomez!

Olá, como vão? Eu só queria dizer que esse é o 1000 post do blog e eu estou SUPER feliz com isso! Obrigado pelo apoio e por visitarem o blog de vez em quando, me deixa muito feliz e por isso estou com o blog até hoje! É uma felicidade enorme ver ele crescer com ou sem a ajuda de outros. 
A música dessa semana é o clipe de Slow Down da Selena Gomez que está mais sexy que o que normalmente Sel faz. Já vi gente comparando com We Can't Stop da Miley Cyrus e com Heart Attack da Demi Lovato e as comparações não fazem sentido porque os três são clipes bem diferentes na minha opinião. Adorei o clipe, e essa é uma das minhas músicas preferidas do seu novo álbum.
O vídeo havia vazado anteriormente e achei isso muito triste, mas atualmente o vídeo está com quase 2 milhões de views! 
O aniversário da Selena é amanhã! Então já adiantando os parabéns para a linda. Parabéns nossa eterna Alex Russo!




 Agora eu vou falar um pouco sobre Stars Dance o novo álbum da senhorita Gomez. 
Para quem ainda não ouviu espere músicas bem estilo balada, com uma batida chiclete e letras 'adultas' por assim dizer. Nesse álbum Selena definidamente deixa de ser a garota da Disney, ou uma garota inocente. Devo dizer que não é o meu álbum preferido da Selena, apesar de eu não saber qual seria o meu preferido, mas acho que ela está encontrando um novo caminho e essa seria uma fase de adaptação e tenho esperanças de que se um quinto álbum for lançado será melhor que Stars Dance.
Para vocês ouvirem o CD inteiro eu fiz uma playlist no 8 tracks com todas as músicas, mas apenas avisando que as músicas não estão em ordem. Minhas favoritas são:  b.e.a.t , love will remember e slow down e a de vocês?

                                                     



Faixas Bônus!

 Para continuar comemorando o 1000º post do blog eu vou trazer outras 3 músicas para Música Da Semana! São músicas legais que foram lançadas nessa semana e acho que merecem um espaço aqui no blog :) 
A primeira faixa bônus é da Demi Lovato com o seu clipe maravilhoso de Made in the USA! Simplesmente amei a Demi na direção e sou super a favor de mais vídeos dela com ela na produção e tenho certeza que não sou a única. E o vídeo está com quase 10 milhões de visualizações!




Agora para a nossa próxima música, vem a colaboração do Austin Mahone com a Becky G! Juntos os dois fizeram uma nova versão para Magic do B.o.B - que na minha opinião ficou melhor que a original. A música faz parte da trilha sonora de Smurfs 2 e espero muito que os dois façam mais músicas juntos, realmente espero.




A última música das nossas faixas bônus é uma do Union J! Não sei se tem fãs dos meninos aqui no blog, mas estou prestando atenção neles depois dessa música. Eles lançaram uma nova versão de clipe para Carry You, uma versão Kick Ass 2!  Como estou muito curiosa da trilha sonora de Kick Ass 2,eu tive que ouvir a música que vai tocar no filme! 
Chloe está muito linda - como sempre - nesse clipe! Quem está ansioso para Kick Ass 2?



Aproveitando esse post gigante! Eu vou lançar uma enquete para vocês! Ela vai ficar de pé até Dezembro, mais ou menos :) Qual a música favorita de vocês deste post? Obrigado por estarem presentes aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!