Música da Semana #28

Hoje é domingoooo! Com a chegada das férias eu tenho estado meio perdida nos dias da semana, muito perdida, hahaha. Mas espero que eu me acostume logo. Estava em depressão hoje de manhã pela morte do Cory Monteith, mas acho que estou um pouco melhor; e, não, não vou fazer vocês ouvirem alguma música de Glee porque é capaz de eu chorar junto com vocês; para aqueles que ainda não sabem da morte do Cory, tem uma notícia aqui.
Como fazemos todo domingo aqui no blog, eu trago alguma música para vocês ouvirem na semana - caso vocês querem mudar de uma para várias músicas é só avisar! Dessa vez eu trago meus queridinhos da Against The Current com sua nova música, chamada Guessing! A música tem o jeitinho das outras duas já lançadas por eles, ou seja, impossível não amar!



O que acharam da música?

Um comentário:

  1. Adoro essa banda, a voz dela é tipo incrível. Adorei a música desde a primeira vez que ouvi *u*
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!