Games: De olhos vermelhos e pelo branquinho...


Você provavelmente já sonhou acordado com um mundo cheio de magia, um conto de fadas, certo? Então pra quem ainda sonha, o seu sonho pode virar parcialmente real... Eu lhes apresento The Night Of The Rabbit.The Night Of The Rabbit é um jogo de aventura com o design que me lembra de Winnie The Pooh, e assim como no Pooh, parece tudo um conto de fadas. 



É aqui que o sonho de Jerry de ser um mágico se torna realidade, apesar de uma força sinistra e assombrada lançar uma grande sombra sobre a floresta. Alguém oferece aos habitantes de Mousewood uma oportunidade única – ingressos para o maior show de mágica que o mundo já testemunhou. Mas o preço é muito alto, já que as pessoas deverão gastar suas economias mais preciosas e também suas vidas. 

À medida que as sombras aumentam, os habitantes de Mousewood têm apenas Jerry para se apoiar. Em uma aventura cheia de risadas e lágrimas, alegria e medo, o jovem garoto irá enfrentar o desafio definitivo, deixando para trás o mundo que ele conhecia, e sua infância também irá se tornar algo do passado.


Apesar de eu estar postando sobre o jogo, ainda não o comprei, mas já me apaixonei e estou louca para a oportunidade de devorar cada parte do mesmo.

Espero que tenham gostado!
Com amor, Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!