Games: Coisinha estranha que voa!

Boa tarde pessoas!
Faz tempo que eu não posto, né? :c
Mas estou de volta (:

Hoje, pra aquelas que tem um dispositivo iOS(iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch e iPad)  e que estão moooorrendo de tédio, um joguinho muito legal. É de aventura/plataforma e ganhou prêmio de melhor gráfico pela Apple Store! Já sabe qual é?
Aqueles espertinhos e atualizados já sabem que é o BADLAND.


Esse jogo é sobre um "clone" que vive numa floresta, que parece até de um conto de fadas, com muitas árvores, outros habitantes e flores. Porém, parece ter algo de errado nessa floresta e os "clones" estarão tentando achar o caminho de volta. 

Esse jogo exige um certo raciocínio lógico, agilidade e é claro, paciência. Deixa eu explicar o por quê de paciência: Eu tenho uma dificuldade inacreditável com esses jogos de plataforma e morro milhares de vezes até conseguir passar de nível. É, eu sei. A vida é injusta.

A parte mais legal é essa: o jogo está 100% gratuito (por 100% eu digo o jogo com todas as fases liberadas) por um curto período de tempo em comemoração de 5 anos da Apple Store! Então tratem de baixar rapidinho... 
Infelizmente ainda estão desenvolvendo o jogo pra Android, mas acho que não demorará.

Então é isso, queria falar mais sobre o jogo, mas sinto que darei algum spoiler sem querer, então... Só jogando pra descobrir (:
É fofinho, vai.

Espero que tenham gostado!
Com amor, Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!