Games: Banana!

Olá pessoas!


Para aqueles que se sentiram injustiçados e me acharam preconceituosa por eu ter postado um jogo que é só pra iOS, hoje tem um mais camarada ainda.
Sabe o filme que lançou essses dias? Meu Malvado Favorito 2? Então, acho muito fofo e assisti o primeiro de novo. 

Tá, agora vamos pra parte que eu paro de contar sobre mim. O jogo de hoje chama Minion Rush (minion são aqueles bichinhos amarelos que parecem e gostam de banana) é o mais legal é que dessa vez é para Android e iOS! Viva!


Ele é de plataforma também, mas é diferente do BADLAND. A sua jogabilidade é parecida com Temple Run. Quem não conhece, eu ja vou explicar!

Com o objetivo de atingir o maior número de pontos possíveis (seja de coletar bananas, distância e a própia pontuação), esse jogo viciante é mais difícil que parece.

Pular, deviar de obstáculos, escorregar, voar, coletar bananas, montar num unicórnio, ficar gigante... Tudo isso nesse jogo (nem tão) simples.


Espero que tenham gostado!
Com amor, Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!