Games: Babá de trigêmeos!






Oi!

Hoje, para aqueles que gostam e não gostam de crianças, um jogo sobre crianças! Pra quem não sabe, eu tenho dois sobrinhos que valem por 10. 

Bom, mas como eu prefiro criança virtual, eu vou colocar um jogo que exige muita habilidade, aquela chamada paciência.


O jogo chama Terrible Triplets e eu era viciada nesse jogo.
Era porque eu não tinha nada pra fazer.

O pai ou a mãe dos monstrinhos querem tirar uma "soneca" e dura até você não conseguir mais cuidar das praguinhas. 
Só com essa imagem deu pra entender como que é o jogo. Você precisa arrastar o item (mamadeira, ursinho, mãos, fralda, lencinho) até o bebê, e dependendo de cada, é um movimento diferente!

Espero que tenham gostado!

Com amor, Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!