Dica de Série: The Fosters

Mariana, Brandon, Jesus, Stef, Lena e Callie
Voltando a falar de série aqui no blog! Uma das séries que eu comecei faz pouco tempo é The Fosters que passa, novamente, na ABC Family - famosa por passar Pretty Little Liars. A série gira em torno de uma família não muito comum das outras, e a partir daí que vem todas as intrigas e segredos - boa pedida para aqueles que querem dar uma fugida das séries de ficção.
The Fosters mostra os desafios e alegrias de uma família composta por duas mães, que criam filhos adotivos junto com um filho biológico. O casal vê sua família, que já é grande, virar de cabeça para baixo quando adotam mais uma garota difícil de lidar. Uma das mães é uma policial e a outra é uma professora de escola particular. Elas têm um filho biológico e já tem adotados um casal de adolescentes gêmeos.
   A série começa assim que Callie é liberada do reformatório, ela foi mandada para lá por brigar demais com o padrasto, e acabou sendo acolhida por Lena Adams que leva Callie para conhecer o resto de sua família, a mulher de Lena, chamada Stef Foster, dois gêmeos que Lena e Stef adotaram chamados Jesus e Mariana Foster e o filho biológico de Stef, Brandon Foster. A partir daí Callie tem que aprender a se enturmar em uma nova escola e ainda a aprender a conviver com mais três novos irmãos. Mas Callie tem uns negócios em aberto e não vai deixá-los assim.

Jesus, Brandon, Callie e Mariana
A série consegue conquistar bem fácil. É divertida, descontraída, mas como qualquer série da ABC Family, é conposta de mistérios. Os mistérios gira muito em torno da personagem principal, Callie, e sobre sua vida antes de morar com os Fosters. Mas a série também é cheia de intrigas, ainda mais relacionadas ao amor; amar as melhores amigas da irmã ou ter uma queda por alguém já comprometido são os principais. Sem contar os problemas que acontecem com as mães deles logo após Lena descobrir que Stef vai voltar a trabalhar com o pai biológico do Brandon.

Para quem quiser acompanhar a série online é só ver aqui. Alguém acompanha a série?

2 comentários:

  1. Nunca ouvi falar, mas acho que vou dar uma chance pra série. Só não entendi uma coisa, a série é comédia, drama, romance ou o quê?
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dê uma chance a série, hahaha; A série seria mais para o drama ;)

      Excluir

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!