Filmes românticos para ver no Dia dos Namorados! E depois também!























  Feliz dia dos namorados!! E por ser um dia tão especial (risos), eu decidi separar alguns filmes românticos para vocês verem com o namorado, namorada, com as amigas ou sozinha acompanhada do pote de sorvete - pode também chamar as amigas para ver os filmes e ainda levar o pote de sorvete! Tentei escolher os filmes mais românticos e legais, além dos mais famosos! Apesar do dia estar quase acabando, hahaha.
   Espero que vocês gostem! E deixem seus filmes preferidos e o que vocês vão fazer/fizeram no dia de hoje nos comentários!!


  • Titanic

 Provavelmente o filme mais romântico e o mais conhecido nos termos de romance. A história de Jack e Rose é perfeita para você passar horas na frente da TV chorando. Apesar de ser de 1997, o romance foi trazido novamente para as telonas e quem sabe você não acha o filme para ver em 3D para poder se emocionar ainda mais?
Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.





  • Diário de Uma Paixão
  Um dos filme mais famosos no Tumblr, você com certeza já foi bombardeada por GIFs desse filme sem notar - nunca vi muito o filme no Facebook, mas talvez seja porquê eu prefiro passar o tempo no Tumblr. O filme foi baseado num livro Nicholas Sparks com o mesmo nome. Esse é um dos filmes que eu tenho que ver até o final do ano - é, eu nunca vi Diário de Uma Paixão e meio que me arrependo disso.
       Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.






  • Lola

  Lola com certeza é o meu filme preferido da Miley Cyrus. Esse é outro filme que está sempre no Tumblr - eu amo reblogar GIFs de Lola, me faz amar o filme mais do que o necessário. Além de ser um filme legal, o filme tem uma trilha sonora incrível (fiz uma vez minhas 7 trilhas sonoras preferidas) com várias músicas que grudam na cabeça e outras com letras fofinhas demais. Outra coisa maravilhosa do filme: Douglas Booth!
    A história, que é um remake do filme francês LOL, retrata o cotidiano de uma adolescente comum, chamada Lola (Miley Cyrus) e seus problemas de comunicação com a mãe super protetora (Demi Moore), primeiros romances e corações partidos. Assim como toda garota, Lola tem sua inimiga Ashley (Ashley Greene), sua melhor amiga Emily (Ashley Hinshaw) e um melhor amigo Kyle (Douglas Booth) ou será que a relação deles é algo mais?




Um dia
  Um dia não foi um dos meus filmes preferidos, mas o filme é um daqueles que mostra sobre como uma amizade se torna um romance, nem que leve vários anos! É bem legal ver tudo o que rola na relação, e assim como o Diário de Uma Paixão, o filme foi baseado em um livro - que eu estou para ler faz um tempinho já, hahahahaha. A amizade de Dexter e Emma é muito emocionante.
  Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgees) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto que Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.






  • Dezesseis Luas

  Um dos filmes lançados esse ano e que era muito esperado por vários era Dezesseis Luas. A história também é baseada em um livro - que faz parte de uma coleção - e o filme é muito comentado como o "próximo Crepúsculo", já que a história conta sobre um amor quase impossível e que um fará tudo pelo outro.
  Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união.





  • Idas e vindas do amor.

  O filme além de reunir vários de nossos atores preferidos, ele ainda se passa no Dia de São Valentim! O filme segue várias pessoas diferentes e seus planos para o Dia de São Valentim. Uma ótima ideia para aqueles que encontraram alguma grande mudança no dia de hoje ;)




  O que vocês acharam? Eu tinha mais alguns filmes, mas eles vão ter que ficar para o ano que vem, hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!