Batalha de singles!

   Como vão? Não sei vocês, mas eu tenho visto muitas músicas legais que vão virar clipe. Algumas eu ainda estou esperando, mas decidi fazer uma batalha aqui no blog com algumas das músicas que estão para virar clipe. Quando elas virarem clipe não sei se conseguirei fazer um post com todos os clipes, então eu vou postando lá na página do blog no Facebook - então não deixe de curtir! 
    As músicas são de cantores bem famosos, e não sei quando vai lançar o clipe de cada um deles. Alguns singles foram liberados recentemente, e outros haviam sido liberados faz até um tempinho. Tentei lembrar o máximo de singles possível, mas se houver faltando um é só comentar. Também há alguns singles de bandas/cantores nem tão famosos como o novo single da banda Crystalyne (aqui), das irmãs Megan e Liz (aqui) e um single do Alex Goot - que estou realmente viciada - (aqui).
   Voltando para a batalha, aqui vai o nome da música seguido por quem a canta e abaixo a música! No final do post tem uma enquete com as músicas para vocês escolherem a sua favorita. Estou pensando em fazer isso mais vezes, então fale o que você achou da ideia ;)

  • Thinking About You - Calvin Harris ft. Ayah Marar




  • We Can't Stop - Miley Cyrus




  • Slow Down - Selena Gomez





  • Made in the USA - Demi Lovato





  • Everything has Changed - Taylor Swift ft. Ed Sheeran





  • Right Now - Rihanna ft. David Guetta






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!