Preferidos de Março



























    Aconteceu tanta coisa em Março que eu nem seu por onde começar! Conheci um monte de coisas, um monte de pessoas e fiz um monte de provas - e pensar que semana que vem já começar tudo de novo! :P. Então aqui vão algumas coisas que marcaram o meu mês de Março - segundo mês que estou fazendo isso.

Música

  •   Amsterdam - Imagine Dragons
 Sou viciada em Imagine Dragons - post sobre a banda aqui - e nesse mês eu simplesmente me viciei em "Amsterdam" da banda. A música me acalma e me deixa alegra ao mesmo tempo, é aquele tipo de música que fica incrível quando ouvido na estrada. Ouça aqui!

  Amo tanto a música que ela entrou como a Música da Semana #13, como disse no post, não sou fã do McFly, mas espero mudar isso em breve - ou pelo menos conhecer mais músicas da banda.

  Estava sentindo falta da Ariana e seus clipes. E se tudo der certo, Ariana pode lançar vários clipes de agora em diante - esperando que algum deles seja com o Jai. Junto com o Mac Miller, Ariana faz um clipe e uma música fofa.


  • I Love It - Icona Pop

  Conheci a música por meio de The Vampire Diaries, e não poderia ter ficado mais feliz, pois agora conheço várias música da banda (que já foi comentada aqui no blog antes). Música aqui.


Famosos

  • Matt Smith
    Como vocês sabem, eu sou apaixonada por Doctor Who e o meu vício é tanto que no meio do mês já tinha chegado na 5ª temporada - pretendo começar a acompanhar a série até o final do mês - e com isso, houve a mudança do ator que faz o Doctor, como uma grande fã do 10º Doctor - a.k.a. David Tennant - quase morri com sua saída, mas amei, repito, amei, o Matt Smith como o 11º Doctor! In love!!

  • Karen Gillan
   Outra pessoa maravilhosa que conheci por meio de Doctor foi a Karen Gillan, a Amy Pond; amei ela desde da primeira vez ela incorporou a Amy, e pensar que ela já esteve em Doctor antes! Devo dizer que acho ela a ruiva mais linda do mundo e uma ótima atriz, queria que ela apostasse mais na carreira de atriz para eu poder ver ela mais vezes.


Séries


  Conheci Sherlock no comecinho de Março - nem parece! - e mesmo vendo apenas 3 episódios (já que cada temporada contém somente 3 episódios) me viciei totalmente! Cada episódio é baseado nos livros de Sherlock Holmes e Sherlock junto de Watson tem que resolver os mistérios. Sigo gente no Twitter (@damonwho) e no Tumblr (ucoloredmylife) que são fãs da série também e isso só ajudou meu vício! Provavelmente começo a segunda temporada hoje e depois vou ficar desejando a terceira.

  Nunca fui muito fã de zumbis, mas com esse vício por zumbis que todos tem tido recentemente, um dia teria que ver uma série com eles, certo? A série tem uma pegada diferente, conta como seria a adaptação de um menino zumbi após o final do apocalipse zumbi, agora, já medicado e quase humano, o zumbi pode voltar para a vida que tinha antes da morte, mas e se, o menino tivesse se suicidado?

 Doctor Who tinha que estar aqui de novo! É que, se eu achava que estava viciada no mês de Fevereiro, vish, em Março fiquei mais que viciada! Assistia em média 4 episódios por dia, se não, mais. E mesmo com a troca dos Doctors, eu não liguei, a série continua ótima!


Compras



































   Essas foram as minhas principais compras, todas feitas pela Saraiva, se tudo der certo, terão várias resenhas aqui no blog esse mês. O que eu comprei foi: "+" do Ed Sheeran; "Ao Meu Ídolo, Com Amor" da Mariana Pereira - minha leitura no momento; "Finale" da Becka Fitzpatrick; "Anna e o Beijo Francês" da Stephanie Perkins e "Um Dia" do David Nicholls.

 ETC

  • Little Things
 Não, não é a música da One Direction, é um app que eu baixei aqui no iPod. O jogo é para achar coisas em 'paisagens'. Não importa o tempo que você faz e há alguns níveis que você vai liberando em cada jogo.

  • iLoveTv
Outro app genial que baixei aqui no iPod. Nesse você coloca todas as séries que você assiste a assim pode saber quando sai novo episódio e você pode controlar os episódios que já viu e os que ainda não viu. Tem sido minha salvação nesses últimos dias.

  • Evento Jogos Vorazes
 Meu primeiro evento!! Já comentei ele aqui no blog antes, então para saber o que rolou, corre lá. Aproveitando a deixa, alguém vai no evento de Divergente lá em São Paulo que vai acontecer dia 20? Estou pensando em ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!