"O Príncipe" de Kiera Cass

Nome: O Príncipe
Autora: Kiera Cass
Coleção: A Seleção
Editora: Seguinte


Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção... Antes que Aspen partisse o coração de America... Havia outra garota na vida do príncipe Maxon. Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio. É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais! Ao final, contém os dois primeiros capítulos de A Elite, segundo volume da trilogia.




 "Também ri, grato por ter alguém com quem fazer piada da situação. Às vezes, essa era a única maneira de lidar com a pressão"

      Acho que toda menina que lê "A Seleção" gostou, nem se foi um pouquinho, do Maxon. Mesmo as Team Aspen devem ter gostado um pouquinho do príncipe de Iléia. E esse conto nos mostra um pouco mais como foi as últimas semanas de Príncipe Maxon Schreave antes de trinta e cinco garotas começarem a viver lá, e também conta um pouco mais sobre as suas primeiras impressões das candidatas, principalmente sobre América.

      Maxon é um garoto que sempre viveu junto de seus pais, sem poder sair para brincar ou para fazer amigos. Com "O Príncipe" isso fica muito claro, além disso, podemos saber mais sobre uma certa garota que uma fez chegou a ser algo mais para o Maxon.


     O livro foi lançado somente como e-book, porém é grátis, algo que temos que agradecer. Quando eu soube que tinha o livro para baixar, fiz o máximo possível para lê-lo, mesmo estando em semana de provas. E acho que aquele livro para nos deixar querendo "A Elite" para ontem, hahahaha. Amei a versão do Maxon, pois mostra que ele é mesmo inocente em toda a história. Só acho que a história deveria ser mais longa, pois para bem antes muitas loucuras acontecerem. Além disso, queria a 'versão Maxon' do beijo deles.

        Ouvi dizer que o conto faz diferença ao ler "A Elite", mas teremos que esperar para ver, certo? 

"Você é um idiota, Maxon Schreave. (..) Você é burro demais para reconhecer o amor a dois palmos do nariz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!