Música da Semana #17















      Nesse domingo trago a vocês uma daquelas músicas bem chicletes que falam sobre amor e que você fica cantando e cantando sem parar, imaginando falar isso para alguém - ou não, fique igual a mim, cantando para aquele que não existe, hahaha.
      A música é a última original lançada pela banda Against The Current - que é frequentemente elogiada aqui no blog pelos covers que eles fazem - e se chama Closer, Faster. Como sempre, a música tem um toque rockinho e pop ao mesmo tempo, isso o que me faz gostar tanto da banda, a voz da Chrissy é inconfundível e a letra é bem bonita. Esperando para ver se terá um clipe da música, já que foi lançado o lyric video. E se houver eu falo sobre o clipe lá na página do blog no Facebook, não deixe de curti-la.



  O que acharam da música? Para saber mais sobre a banda, curta a página deles no Facebook.

2 comentários:

  1. Olá! Já conhecia a banda e desde o "Thinking" eu me apaixonei! Conheci eles quando assisti um cover da Chrissy com o Alex Goot e achei ela mega talentosa, além de linda!
    Não sei se você conhece ou se já ouviu, mas dá uma procurada nas músicas da Kait Weston! Ela também faz covers MARAVILHOSOS, principalmente com a voz linda que tem. Ela canta Demi Lovato muito bem, e tem 2 músicas originais lançadas! A mais recente "Last Dance" e viciante! Hahaha! Vale a pena dar uma ouvida! Beijos, adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ellen!Eu também amo a banda e Chrissy + Alex Goot é clássico! Amo quando eles fazem covers juntos, ficam perfeitos demais, hahahaha. Não conhecia a Kait, mas obrigada pela sugestão, ela é muito boa! Obrigada ^^

      Excluir

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!