Marina and the Diamonds

























    Todas vocês já devem ter ouvido falar da 'Marina and the Diamonds', caso não, aqui vai um resumo básico da minha nova obsessão musical. Marina Lambrini Diamandis tem, atualmente, 27 anos (aniversário em 10 de Outubro); é de origem grega, mas nasceu no país de Gales; é mais conhecida pelo seu nome artístico Marina and the Diamonds e faz música desde 2010. Com 3 EPs e 2 CDs, Marina tem ganhado cada vez mais espaço na mídia por suas músicas indies, super gostosas de ouvir e tem ganhado mais e mais Diamonds, que são o nome que recebem seus fãs.
   Marina ao lançar clipes dos singles, coloca-os numerados e tem atualmente 9 'partes'. Marina também coloca no nome dos seus clipes, corações, algo que eu acho super fofo e que super combina com a sua fofa tatuagem de coração na bochecha - que veio depois do lançamento dos clipes com corações. Espero que vocês estejam me entendendo. Mas, de qualquer forma, aqui vão quatro músicas que eu mais gostei da cantora.




Um comentário:

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!