Games!


Oi!

Meu nome é Fernanda, e sou amiga da Letícia. Eu me convidei pra postar no 7 Keys To My Heart, com o objetivo de postar sobre o que é muito comum entre os meninos, mas para as meninas também é: Games!

Em meus posts, irei falar sobre muitas coisas do mundo dos jogos: quais jogar, quais valem a pena, onde comprar, pesquisas, plataformas, sobre os de graça, sobre os pagos e mais um monte de blá blá blá!

Diferente dos posts da Letícia -que normalmente são diários-, os meus dependerão de vocês. Vou postar com a frequência que pedirem.

Então para começar, vou falar sobre o tipo de jogo que eu mais gosto!

Os que eu mais gosto são os indie, que não dependem de uma distribuidora para serem lançados, ou publicados. Eles geralmente são baratos e super fáceis de se entender.  O meu favorito é o The Binding of Isaac (não é lá um jogo de menina).
O jogo é consideravelmente leve, e a sua jogabilidade é incrível de tão fácil. Roda no Windows e no Mac. Eu comprei ele na Steam (plataforma que vende, distribui, etc.) quando estava com 75% de desconto, então paguei pouco mais de 2 reais. Também tem a versão gratuita aqui.

No jogo, você começa com Isaac, podendo desbloquear mais personagens depois. Ele fala sobre a imaginação de Isaac, onde Mom (mãe de Isaac) tenta matá-lo por Deus pedir que ela provasse sua fé(sim, fala sobre religião, mas é só desconsiderar). Nisso, Isaac foge para o Porão, onde enfrenta vários inimigos, inclusive pecados, demônios, e bichos estranhos (BEM estranhos).


Jogando com a Magdaeine, desbloqueado na versão paga.

Vale à pena comprar? Sim, nunca me arrependi de ter comprado este jogo.

Espero que vocês tenham gostado (:
Avalie este tipo de post nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!