Games: Pixels são fofos!

Eu, de gorila, pagando um jantar pro blog, de dinossauro.

Acho que vocês não sabem, mas hoje é aniversário do 7 Keys To My Heart!! Coloquei até uma imagem do blog velhinho hahah...

Enfim, vou continuar fazendo os posts sobre games apesar de não ter nenhum comentário no post que eu fiz (me deixa triste isso) porque eu sou uma pessoa que gosta de bagunçar o blog da amiga...

Hoje eu vou postar sobre nada mais, nada menos, jogo de plataforma (cobrança pra vocês me darem sugestões)! Yaaay!

O jogo de hoje se chama Dino Quake, e é totalmente de graça! E se você está em semana de provas que nem eu, vai viciar no jogo ao invés de estudar!! Yaaay!
Dino Quake é tão simples quanto The Binding Of Isaac. Na verdade, é comparável somente pelo gráfico onde dá pra ver todos os pixels! Mas não se engane, porque os quadradinhos dão um charme para alguns jogos! E esse é um deles!
Nele, você controla um dinossauro barrigudinho e laranja. O objetivo é pular e fazer um pequeno tremor na terra para destruir os outros dinossaurinhos... (ah, é fofo)

  Uma imagem para eu provar que o jogo é fofo...

A música é boa, apesar de começar a irritar com o tempo, mas nas primeiras 15 vezes ouvindo, ela é legal e dá até pra fazer um esquema rítmico com seus pulinhos delicados.

Espero que tenham gostado!
E meus parabéns para o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!