Saiu o primeiro trailer de Percy Jackson: Mar de Monstros


























    Como vão todos vocês? Tenho uma notícia para contar: eu criei um twitter somente para o blog, ou seja, notificações de posts e tudo o que eu post no Facebook lá do blog vai parar nesse twitter. E agora eu tenho o outro - estou indecisa se vai ficar tvdmywho mesmo ou se eu vou mudar para damonwho, o que vocês acham? - para ficar como twitter pessoal e fandom ao mesmo tempo. Então siga lá ambos, ok? Haha.
     Ontem - ou melhor, hoje há meia noite - foi a estréia de 'A Hospedeira', quem vai lá no cinemas ver? E foi nessa estréia que passou o primeiríssimo trailer de 'Percy Jackson: Mar de Monstro', continuação de 'Percy Jackson e o Ladrão de Raios'. O blog tem acompanhado as gravações do filme e muito mais, mas não tenho falado muito sobre as novas novidades do filme e aqui vou mostrar os primeiros stills e o primeiro trailer para todos os semideuses que visitam o blog.


     A estréia do filme está marcada para 16 de Agosto, então as novidades vão cair de monte e os semideuses estarão todos loucos e ansiosos. O trailer foi gravado por uma menina que foi ver 'A Hospedeira', então não é um trailer muito bem filmado e a menina tem um treco assim como todos os fãs de Percy, parece que ela até chora! Quando sai o próximo trailer?! Quando sai novos stills?! Quando sai o Grover de noiva?!
    O que eu posso dizer pelo trailer: esse filme não será igualzinho ao livro, até porque nenhuma adaptação é, mas será bem, enfase no bem, melhor do que o primeiro filme. Alexandra loira, Clarisse, Dionísio e a própria história - vista pelo trailer - está parecida, algumas mudanças aqui e ali, mas foi pelas mudanças feitas no filme anterior, provavelmente. Ah, e o Logan está mais lindo do que eu esperava! *--*

        Vocês estão tão ansiosos para o filme quanto eu?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!