Música da Semana #10





















   Não acredito que esse já o 10º 'Música da Semana' do ano- e o mais engraçado, caí no dia 10! Esse post foi programado e feito antes do 'Música da Semana #9' por causa da minha semana de prova que começa amanhã (dia 11) e esse post foi feito uma semana antes (no dia 2). E é o segundo post assim aqui do blog (o primeiro foi lançado ontem, dia 9) - deve ter um post explicando tudo isso, espero pelo menos.
  Bem, a música dessa semana é uma que eu amei, amo e amarei. Ela é cantada pela banda The Civil Wars (que já foi comentada antes) e é uma das minha músicas preferidas para começar o dia, simplesmente porque eu fico 100% frenética quando ouço essa música, tenho vontade de sair gritando as palavras enquanto danço loucamente em círculos (coisa que já fiz quando estive sozinha em casa, e devo contar, foi muito divertido!).



  Quem mais gosta da música?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!