Já conhece a banda The Script?

























    Uma das minhas bandas preferidas é a banda irlandesa The Script. E a banda não é nova não, ela foi criada em 2001 e contém os mesmo integrantes desde da formação: Danny O'Donoghue, Mark Sheehan e Glen Power. Com o estilo rock alternativo, eu confesso que todas as músicas da banda são maravilhosas, com letras tão inspiradoras e acho muito difícil não gostar de pelo menos uma música da banda. Eles já lançaram três CDs em toda sua carreira, sendo o último nomeado #3 - e que está na minha interminável lista de CDs para comprar.
    Eu conheci a banda pela a música 'This is Love' que tocava na Radio Disney americana e que tocou em The Vampire Diaries, mas mesmo amando e amando a música, nunca pesquisei sobre a banda, até o final do ano passado que finalmente larguei a preguiça, e hoje tenho várias músicas da banda no meu iPod. Aqui vão quatro músicas que eu amo da banda.














  Quem mais gosta da banda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!