Imagens da Semana

 Vou começar mais um post semanal aqui no blog, esse ano eu estou tentando tirar mais fotos e com uma ajudinha do meu iPod, eu meio que tenho conseguido, haha. Então toda semana eu vou postar 7 fotos que eu tirei, como eu tive essa ideia na quinta, eu só tenho fotos de quinta e sábado, e são basicamente das mesmas coisas.


    Eu não sou muito fã de bolo ou de festas, mas eu acabei indo em duas festas essa semana, ambas em casas e não em salões. Essas fotos são de um bolo maravilhoso que teve em uma dessas festas - feito por uma loja daqui chamada Bonequinha.


   Essa foi uma das poucas fotos que eu tirei no evento de Jogos Vorazes, como dá para ver estava bem escuro, era porque estávamos dentro de uma sala de cinema, eu fiquei no Distrito 1 - como eu já contei aqui.
   Abaixo está a minha grande amiga nesses dias que foi a minha bolsa, eu comprei ela na C&A, muito tempo atrás.

























  Minha leitura nesse momento é "Memórias Póstumas de Brás Cubas" que eu estou lendo para a escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!