Favoritos de Fevereiro



  Como vão? Hoje eu vou começar um novo post no blog que ficará no lugar do New Stuff. Eu vou falar em todo final de mês (ou nesse caso no começo do mês seguinte) as coisas que eu mais gostei no mês, seja coisas novas, coisas velhas, as coisas que eu mais gostei e descobri naquele mês. Isso é algo que muitas gurus do YouTube fazem todo mês e é super popular, só que eu vou fazer por meio de post e não por meio de vídeo.

 Música



   Nossa, como eu amei a nova música da Demi. A batida, a voz dela, tudo simplesmente encaixou e estou louca pelo vídeo clipe (acho que piraria até com uma foto do set do clipe), e amei o lyric vídeo da música, que foi lançado faz pouco tempo. Demi sempre, sempre nota 10! Veja a música aqui.



   Os meninos da 1D nunca desapontam, e com o novo single (ouça aqui) não foi diferente. A música já está prevista para ser uma das mais baixadas do ano! Todo o dinheiro da música vai para uma instituição inglesa que ajuda os pobres. E eu já perdi a conta de quantas vezes já vi o clipe e já ouvi a música (na primeira semana de lançamento do clipe, só dava minhas amigas cantando na classe, hahaha).

Famosos



   Conheci o menino no mês passado, mas meu vício pelo Austin começou após o lançamento de "Say You're Just A Friend", seu último single que eu ouvi mais de 100 vezes (15 só hoje, hahaha). O cantor vai estar em turnê com a Taylor Swift, outra razão para eu estar super de olho nele, quem sabe - sonhando bem e bem alto - se ele não vem aqui no Brasil?


  • Jennifer Lawrence

   Era óbvio que a Jenn estaria nos meus preferidos desse mês. Além de ganhar o Oscar de melhor atriz (que eu fiz questão de contar para todo mundo), a fofa ainda marcou presença fora do Oscar, com as milhões de entrevistas que vieram e com seu look bafo! Jenn ainda está aqui por interpretar a Tiffany no filme O Lado Bom da Vida (esse foi o papel que fez ela ganhar o Oscar) que foi um dos livros que eu li esse mês (resenha).

Filme


  • Donnie Darko

    Um dos filmes que eu tinha que ver era esse, e eu estou super feliz por ter visto; eu gostei pacas - alguém ainda fala assim? Haha - do filme, que eu achei no Netflix e que possivelmente é o único lugar que você vai achar para ver o filme online. A história é um tanto estranha, mas de um jeito super bom; eu fiquei me perguntando por quê não tem mais filmes assim hoje em dia. Ah, e eu não gostei do final....

Série



   Comecei Hart of Dixie no começo deste mês, mas ainda estou no episódio 15 (aaaarg). Estou baixando cada episódio da série no Baixar TV, mas só consigo baixar um episódio por dia e muitas das vezes o download cancela sozinho (¬¬) fazendo eu perder a cabeça. Mas sempre que eu vejo um episódio da série, eu fico querendo por mais e não consigo largar da série (é muito incrível!).



  Outra série incrível que eu descobri esse mês foi Doctor Who! A série é mais que perfeita, mais que maravilhosa, é tudo! Eu já estou no meio da 3ª temporada - e pensar que comecei depois de Hart of Dixie - e eu assisto a série no Netflix aonde tem todas as temporadas legendadas. Amo o Doctor e não sei o que eu vou fazer esperando uma semana para ter um novo episódio.

ETC


  • Californianas

   Vocês provavelmente não sabem, mas eu fiz californiana no meu cabelo lá no comecinho do mês, e devo comentar, foi uma das melhores coisas que eu fiz em todo o mês. A moça fez diferente e parece mais ou menos uma californiana misturada com luzes. Tem algumas fotos lá no meu Instagram para vocês terem uma ideia.


  • Thaty Princess Midnight

    As aulas começaram e eu 'ressuscitei' um perfume que havia comprado há muito tempo atrás e agora estou praticamente viciada nele. Lembro que eu comprei ele porque ele sempre estava nas propagandas da Capricho e como havia amado o cheiro, comprei; mas quase nunca usava.


  • iStudiez Pro

    Como eu disse lá em cima, as aulas começaram e o que está me salvando de esquecer as lições de casa é esse app grátis que tem para produtos Apple. Você coloca suas tarefas de casa e fica na página inicial o número de lições de casa e trabalhos que você tem que fazer. Também pode colocar notificações para você não se esquecer de fazer. Agora eu tenho 6 notificações.

Espero que tenham gostado! E digam qual reviu do mês vocês preferem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!