Espelho, Espelho Meu.





Espelho, Espelho meu;
Pode me dizer,
Quem deve me ter?
Diga-me quem me fará sorrir;
Diga-me quem me fará feliz

Espelho, oh, Espelho meu;
Somente me diga,
Quem não me fará chorar
Quem criará memórias
E não as apagará.

Se você falasse, Espelho.
Me diria qual deles é,
O sapo certo?
E que os outros não são nada?
Me diria qual deles é
O príncipe escondido?
E quais são somente cópias?

Se você falasse
Você teria me avisado
Sobre os outros que só me machucaram?
Sobre aqueles,
Que querem me ver sofrer?
Ou você teria deixado tudo isso
Simplesmente acontecer?

Mas não vou saber.
Pois você não fala
E você não pode me ajudar.
Só me ajuda a me ver,
O espelho quebrado
No meio de muitos outros;
Esperando a ajuda certa
Que ajudará a pegar
Caco por caco
E consertar o Espelho Quebrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!