Aposta: IM5





















    Esses cinco garotos aí em cima são um dos mais queridinhos nos Estados Unidos ultimamente. A banda IM5 contém os meninos - ordem da foto - Will, Dalton, Dana, Cole e Gabe e eles tem estilos bem diferentes - somente pela foto já dá para notar - por isso que é tão legal ver eles como uma banda e serem muito amigos. O estilo de música deles é bem pop, aquelas músicas que dá vontade de sair dançando e nunca parrar, e talvez essa seja a intenção dos meninos, que sabem dançar.
   Conheci eles por meio de um clipe que eles fizeram com a ruivinha Bella Thorne, e como estava querendo manter eles no meu radar, eu me inscrevi no canal da banda (inscreva-se aqui) e estou mantendo meu olho nos meninos. E com o pouco tempo, já pude notar que eles são as novas apostas de Boybands de muitas meninas americanas e acho que eles sim, podem virar uma aposta mundial - mas como o Brasil é um pouco atrasado, talvez demore para eles chegarem aqui. Aqui vão quatro músicas da banda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!