8 Tracks: Let Her Go.
























  Como vão? Dei uma pausa nos estudos para poder ver as minhas séries - só eu que amei os episódios de Glee e de The Vampire Diaries dessa semana? Estavam perfeitos!! Fiquei muito chocada com Glee - e dar uma olhada no blog, na página do blog no Facebook - que ultrapassou 110 likes! Muito obrigada por isso!
   Estou aqui para fazer de The Vampire Diaries e 8 Tracks! Eu fiz lá no 8 Tracks uma track com as músicas que já tocaram em TVD e que eu amei/amo/amarei. Deu 21 músicas, mas tenho certeza que estão faltando várias e várias, assim como tenho certeza que virão mais e mais músicas boas - pretendo atualizar a track conforme músicas novas forem tocando.
   Eu nomeei a track de 'Let her go' pois a Elena manda o Stefan deixar a garota humana que ele conheceu e que um dia foi a Elena ir embora, pois ela mudou e ele tem que aceitar isso. E, bem, pelo o que vimos da Elena no episódio dessa semana posso confirmar que a Elena mudou mesmo. Só acho que ela exagerou um pouquinho tentando matar a Caroline (duas vezes) e a mãe da Care. Mas, estou gostando dessa nova Elena, mais alguém?
    A foto da tack ficou engraçada e nada a ver com o nome, mas quem liga?

                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!