7 Covers - 7 Preferidos da Semana





















    Adoro covers! Vocês sabem muito bem disso, por isso que eu atualizo toda a semana a tag de covers aqui no blog. Essa semana eu decidi selecionar alguns covers que gostei nesses últimos dias - me desculpem por estar saindo tão tarde, mas é que eu comecei a ver Doctor Who e não consegui parar! São covers bem diferentes uns dos outros, tanto no estilo musical, quanto a letra, quanto as pessoas que a cantam; vídeos famosos e outros nem tanto. Como de costume, os vídeos foram juntados em uma playlist do YouTube, o nome dela é "Favorites (26/03)" e são 7 vídeos; aqui vai a ordem das músicas mais quem está fazendo o cover.

Carry On - 7 YouTubers
Radioactive - Lindsey Stirling ft. Pentatonix
Stay - Tanner Patrick
As Long As You Love Me - Max Schneider
Creep - Glee
Mirrors - Rebecca Shearing
Copacabana - Glee



    Recomendo todas as músicas e os artistas que as cantam. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!