Dica de Série: Arrow.












   Quem começou a ver outra série? Eu! Sempre via muitas gente comentando sobre a série Arrow, que estreou no ano passado - perto de quando estreou Beauty and the Beast - e está em seu 12º episódio. Dê uma olhada na sinopse:

 Na série, Oliver Queen é um bilionário que sofre um naufrágio e fica preso durante cinco anos numa ilha deserta no meio do Pacífico, onde desenvolveu suas incríveis habilidades com arco e flecha. Quando ele é resgatado, decide evitar os erros do passado e se dar uma chance de mudar. Agora Oliver irá combater o crime e os problemas de Starling City como Arrow, que perde o Green dos quadrinhos da DC Comics. Estão no elenco Stephen Amel, Colin Donnell, Katie Cassidy, David Ramsey, Willa Holland e Colin Salmon. A produção é de Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg.
  A série é mais uma vez do canal CW - famoso por... praticamente todas as séries de adolescente no momento - e passa antes de Supernatural, toda quarta feira. Até agora a série está me surpreendendo e estou louca para ver todos os episódios lançados até hoje (já tenho todos baixados aqui no notebook). A série me lembrou um pouco Revenge em alguns momentos, uma pessoa super rica querendo vingar a morte de seu pai e para isso ela tem uma lista de pessoas em que ela vai perseguir e se vingar.





















  Oliver Queen estava dito como morto pois o iate em que ele viajava afundou e os corpos foram levados para o fundo do oceano. Depois de 5 anos preso em uma ilha, Oliver finalmente foi resgatado e agora ele está de volta e vê como as pessoas daquela cidade são intimidados pelas pessoas que tem poder (como seu pai tinha). Com isso, Oliver decide lutar contra os corruptos e para que ninguém saiba quem ele é, ele se esconde por trás de um capuz verde. Para que ninguém perceba como ele mudou dentro daqueles cinco anos, Oliver começa a agir como era antes (um playboyzinho) na frente da família, amigos e mídia.






















   O que ele não imaginava é como tudo mudou nesses 5 anos para a sua família. Oliver teve que ver seu pai morrer em sua frente durante a tragédia, e sua família achou que ambos estavam mortos, o que não foi fácil para eles. Após sua chegada, Oliver tem que lidar com sua irmã que agora tem 17 anos (quando ele partiu era apenas uma menininha) e com o novo casamento do sua mãe.





















  Laurel é uma advogada em busca por justiça e ex namorada de Oliver. Oliver a traía com Sarah, irmã de Laurel, e que infelizmente foi morta no iate.
  A série é mais violenta que Revenge e mais legal. Uma dica, não confie em ninguém, todos tem algum segredo. A cada episódio sabemos um pouco mais como foi os 5 anos preso na ilha e como Oliver virou o cara do capuz, que é um dos mais procurados pela polícia (cujo líder é o pai de Laurel). A única coisa que não gostei foi os monólogos que Oliver tem de vez em quando, para mim pareceu muito super herói e irritante, mas ele é um super herói o que posso fazer?
 Alguém acompanha a série? O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!