Trilha-sonora de 'Sombras da Noite'


         Eu vi "Sombras da Noite" hoje, parte de mim está feliz por ter visto mais um filme que estava na minha wishlist e por ter visto outro filme da Chloe Moretz; mas parte de mim está decepcionada com o filme. Sabia que o elenco era de primeira e que o filme era do gênero comédia, mas não me lembro de dar uma risada nenhuma vez; o filme é sombrio e não achei que o gênero está correto, porque o que há no filme é um humor negro e adulto, não esperava por isso.
      Mas fora isso - algo que é muito importante - o filme é legal. Todo a parte dos seres sobrenaturais, efeitos e coisas relacionadas são incríveis; ver ainda como tudo foi feito me deixou maravilhada. Outra coisa que amei foi o elenco, tem elenco mais perfeito?! Os personagens, tirando a vilã, são maravilhosos e consigo acreditar neles como uma família - tirando a parte sobrenatural.
     3,8 estrelas

    Mas, eu vim aqui falar da trilha sonora que contém músicas dos anos 70 - aonde se passa o filme - e pelo que eu vi nos comentários está bem fiel a época. Fiz uma lista de reprodução com as músicas que fazem parte da trilha sonora, que me apaixonei quando ouvi 'Nights In White Satin' no filme.




  O que vocês acham do filme? E da trilha sonora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!