Top 7 - Filmes vistos em 2012
























 2012 acabou mas isso não significa que meus Top 7 2012 acabaram. Dessa vez vou mostrar os filmes que mais gostei de ter visto em 2012, nem todos foram novidades no cinema, mas foram filmes inéditos para mim - a menina que tem que começar a ver filmes no cinema.


  • Jogos Vorazes

 Quando entrei na sala de cinema acompanhada por 5 amigas minhas, não fazia ideia de que filme esperar. Sabia que era um dos mais aguardados do ano e que foi baseado em uma trilogia de livros com o mesmo nome, mas fora isso não sabia o que iria rolar em Jogos Vorazes. Talvez seja por isso que gostei tanto do filme, das cenas, dos personagens. Saí de lá desejando todos os livros da autora que inspirou aquele filme que é tudo menos uma continuação de Crepúsculo.


  • Amanhã, quando a guerra começou

 Esse foi um dos filmes que vi em Dezembro. Como disse em um post que fala sobre isso, conheci o filme no Tumblr pois uma das pessoas que eu sigo reblogou uns 3 posts relacionados ao filme. Como o tédio é algo grande nas férias, procurei o filme e achei ele online em um site que se 'especializa' no filme e nos livros que o basearam.


  • Os Vingadores

 Demorei cerca de um mês, sério um mês, para ver Os Vingadores. Tinha combinado de ir com a minha classe, mas acabou que eu não pude ir e fiquei super triste pois era praticamente a única que não havia visto o filme. Depois, quando tinha perdido todas as minhas esperanças de ver o 'filme do ano', meus pais me levaram para ver o filme com eles e minha irmã. Acho que o que deixou o filme tanto tempo em cartaz foi seu incrível sucesso com todos de todas as idades.


  • Amanhecer - Parte 2

 Outro filme do ano. Fiz um post aqui no blog contando o que achei do filme que fechou a Saga mais odiada e amada do mundo: Crepúsculo. Tem muita gente comemorando o fim do vampiro que brilha, mas não se animem tanto porque é bem provável que tenha mais livros e, consequentemente, mais filmes.


  • A Invenção de Hugo Cabret

 Morri de tanta vontade de ver o filme, sério mesmo. E quando finalmente pude ver o filme fiz um post falando. Minha vontade de ver esse filme era de um milhão, Chloe Moretz e Asa Butterfield juntos, em um filme, significa eu super contente e torcendo milhões para que o filme chegasse ao Brasil o quanto antes. Só que, ninguém que conheço quis me levar para ver o filme, então tive que esperar o DVD como muitos outros.


  • Lola

 Não lembro direito como achei o filme Lola (versão francesa, original). Sei que achei o ator, que faz o menino principal, cantando e nos comentários estava que ele era o ator de Lola, depois achei o filme para ver no YouTube (em francês com legendas em inglês) e vi o filme. Alguns dias depois vi que um dos lançamentos do cinema da semana era Lola, só que a versão americana que conta com a Miley Cyrus no papel principal, como não pude ver o filme no cinema, vi ele online em um site ai. Por isso eles estão aqui pois tanto a versão francesa quanto a americana são incríveis e engraçadas.


  • A Origem dos Guardiões 

 Último filme que vi nos cinemas - não digo isso como uma coisa boa, tinha tanto filme que queria ter visto - foi A Origem dos Guardiões, também foi o mais fofo quanto à história, personagens e tudo. Já disse que simplesmente amo o Jack Frost?!

 Qual os melhores filmes que vocês viram em 2012? Alguém já foi no cinema esse ano?

3 comentários:

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!