New Stuff




















  Dezembro é a uma das melhores épocas do ano. Família reunida. Carinho e diversão; E claro, presentes. E como comecei a fazer, em todo começo de mês eu mostro as coisas que ganhei ou comprei no mês anterior. Devo dizer que não me lembro de tudo que ganhei ou comprei, mas aqui vão as coisas que posso afirmar com plena certeza que recebi esse mês.


 Bem no comecinho de Dezembro eu fui num festival de orquídeas e lá tem uma feira de artesanatos, automaticamente me apaixonei por essa necessaire de coruja rosa, que agora uso como carteira. Não me lembro quanto custou, mas foi uma das melhores coisas que comprei no ano.

  Recentemente chegou a última Capricho aqui em casa. E o melhor, tem especial de signos! Além disso, tem poster do Zayn, a coluna 'Depois dos Quinze' que dessa vez fala sobre blog, como fazer ondas com chapinha, dois jeitos de usar um vestido floral e mais.

  Finalmente comprei um sapato de salto! Dane-se se sair de moda, ou pelo fato dele ser meio dourado, eu amei. Comprei ele na C&A e tive que perder 220 reais por ele, mas sinto que vai valer apena. Quem não é alta tem se virar, certo?

  Esse é o melhor presente surpresa que eu ganhei ou vou ganhar. Já tinha ganhado presente de Natal bem antes do dia 25, então quando acordei na manhã de Natal, minha mãe me falou que tinha um negócio para mim. Fiquei tão surpresa porque o que eu mais precisava no momento era um gloss e meus pais ainda me surpreenderam com um de marca. Não podia estar mais feliz com esse presente.

  Bem, esse um monte de livros é o meu presente de Natal. Como recebi ele antes, alguns já foram resenhados e outro estou lendo no momento. Em ordem da foto está: Anjo Mecânico - Cassandra Clare, Feita de Fumaça e Osso - Laini Taylor, Romeu Imortal - Stacey Jay, Estilhaça-me - Tahereh Mafi, O Poder dos Seis - Pittacus Lore, Depois dos Quinze - Bruna Vieira, Encarcerados - Alexander Gordon Smith, A Ascensão dos Nove - Pittacus Lore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!