Música da semana #2



   A música dessa semana é uma super citada no livro "As Vantagens de ser Invisível", alguém já adivinhou?
Eu achava que não conhecia a música, mas o que eu não sabia é que eu tinha um cover dela no meu celular e que eu amava ouvi-la várias e várias vezes. Quem faz o cover dessa música é a Emily Browning que foi a primeira pessoa que falei no "Você precisa conhecer" desse ano.
"Asleep" é super famosa no livro pois o narrador, Charlie, está meio que viciado na música, então é comum no decorrer do livro ele citar que está ouvindo ela ou como a música descreve perfeitamente algo. Ele também faz uma fita para o Patrick e a música é a primeira e última a tocar. Então a música da semana é "Asleep" dos The Smiths.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!