"Êxtase" de Lauren Kate

Nome: Êxtase
Autora: Lauren Kate
Nº de páginas: 350
Coleção: Fallen
Editora: Galera Record


No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.



"A mortalidade é a mais linda história romântica que já se contou. Só uma única chance de fazer tudo o que se deve fazer. Depois, magicamente, você passa para outra."

  O último livro da Saga Fallen. Nesse livro Luce e Daniel tem que achar um jeito de impedir Lúcifer  para isso eles tem que achar o lugar da Queda pois é lá que Lúcifer estará em nove dias para apagar toda a história dos anjos - e humanos -, incluindo a grande história de amor de Luce e Daniel. Eles contarão com a ajuda de seus amigos: Ariane, Annabelle, Roland, Gabbe, Cam e Molly, e eles viajarão por Veneza, Viena e Avalon. E assim embarcam para a última aventura de suas vidas.
   O último livro da Saga contém muito mistério, mais do que em Paixão. Conhecemos muito mais sobre a vida de Luce no passado - e quando digo passado, digo passado mesmo -, sobre o amor dela e Daniel. Também sabemos mais sobre a história da Queda, como ela se originou, o que todos pensavam. Além disso, ainda saberemos sobre como se originou as emoções, quais os primeiros anjos a terem-nas.
  Não esperava nada, nada, nada de 'Êxtase' e devo dizer que me surpreendi. Amei como ela conseguiu colocar coisas que nunca pensaríamos no livro e como ela criou um lindo final para Luce e Daniel. O livro conta com mortes, não horrendas, mas ainda sim, mortes que fizeram com que eu ficasse de queixo caído e eu não acreditei, esperava que elas voltassem a vida de algum jeito - mesmo sabendo que é impossível. Eles viajam para vários lugares, contando com uma ajuda muito inesperada, e em cada lugar, Luce aprende uma nova novidade sobre si mesma.

"Quando se está arruinado, há muito o que escolher. Todas as possibilidades se abrem. Vou desempenhar meu papel. Eu o conheço bem. Conheço o adeus."

Apesar de eu achar que esse foi o livro em que o Cam teve mais atenção, a imagem está certa.

  Não gostei de algumas coisas que Lauren fez. Tal como o jeito em que ela não ligou para a família de Luce, para a melhor amiga de Luce - mesmo que estes tenham participado do começo do livro, nem que por cinco segundos. Também queria que ela tivesse contado sobe Shelby e Miles, que não aparecem muito no livro. Não gostei de ninguém ter contado a Lucinda sobre a história de Cam, achei meio injusto, acho que ela deveria saber. E por último e mais importante: não gostei nem suportei com o que ela fez - ou seria não fez? - com o Cam, mas parte de mim mantém a esperança que Lauren será esperta o bastante para criar um livro somente para o Cam.
  Mas, gostei do livro, me surpreendeu. Com vários momentos bons que superaram os momentos de tédios. Vamos dizer a verdade, todos já se cansaram de Luce dizer como é estar nas asas de Daniel, e essa foi uma das piores partes do livro, senão a pior!  E como disse, Lauren cria coisas que nos deixam com o queixo caído e prova disso é o que está escrito atrás do livro. Duvido que alguém acerte antes de ler o livro sobre quem é essa pessoa que Luce amou e que não é Daniel e duvido que alguém acerte o que Luce é.































  • Razões para você ler a coleção:
  • Daniel e Luce é o casal que faz você acreditar no amor verdadeiro
  • O livro irá virar filme
  • Quem fará o filme são os Estúdios Disney, ou seja, efeitos especiais de primeira!
  • Cameron é um personagem que você simplesmente ama.
  • Há muito mistério e coisas que você não pode imaginar
  • Em Fallen o amor nunca morre. ~ sim isso é uma razão ~
  • Os livros mostram como Luce cresce e amadurece e muda o seu jeito de ver a vida e acho que é algo muito inspirador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!