Wishlist: Natal e Aniversário.

 Para comemorar o Natal eu estou fazendo um post para mostrar algumas coisas que eu gostaria de ganhar de natal, mas não ganhei/ganharei. Aproveitando o fato que meu aniversário está chegando (dia 8 de Janeiro tá quase ai) eu decidi colocar também coisas que amaria ganhar de aniversário, mas que por alguma razão não ganharei. Os presentes que eu ganhei de Natal e o que eu vou ganhar de aniversário não estão na lista.
 Uma das coisas que eu gostaria de ganhar é: CD's, incluindo 'Take Me Home' da banda One Direction, 'Kiss' da Carly Rae Jepsen e 'Believe' do Justin Bieber. E uma das coisas pelas quais sou grata é que eu ganhei de aniversário da minha amiga 'Unbroken' da Demi Lovato.

 Uma das coisas pela qual sou louca para ganhar desde que eu criei um Tumblr, é uma camiseta 'engraçadinha' ou com uma frase ou desenho fofo, daquele estilo sou uma das poucas que tem essa camiseta e que você pode usar o tempo todo. Amei essa que a Bethany Mota, do MacBarbie07, tem, super fofa!

 Acho que uma coisa que aprendemos quando compramos um all star é que ele não é o suficiente, e como vício, você nunca tem all stars suficientes. E agora meu desejo é ter um all star preto, já vi também alguns com palavras escritas e estes também estão na minha lista de desejos, mas dificilmente vejo eles para comprar.

 Sei que vai parecer loucura eu estar pedindo sweaters quando estou morrendo de calor, mas como não vou poder pedir mais nada o resto do ano, eu gostaria de ganhar algum sweater grande para ficar no meio da minha coxa.

 Como uma boa fanática por livros, sempre esteve na minha wishlist a blusa do Acampamento Meio-Sangue da Saga Percy Jackson e os Olimpianos e da Heróis do Olimpo já vi para compra online, mas a coragem é pouca, nunca fui de confiar em lojas onlines. Outra coisa que sempre estive procurando é o broche do tordo da Trilogia Jogos Vorazes só que sempre custa mais que R$30,00 e não tenho dinheiro suficiente para gastar em um broche, por mais que goste dos livros.


 Desejo de menininha que ainda não se realizou: achar um vestido perfeito para você. Sempre olho vários vestidos nas lojas, mas nenhum parece o certo para mim, todos parecem simples ou muito enfeitados, ou muito curtos ou muito longos.





















 Já no meu desejo fashion, estou louca atrás de uma ankle boot. Como sou baixinha, vou ter que começar a usar salto e como sou chata no quesito roupas, estou querendo uma ankle boot, mas não acho nenhuma bonitinha aqui na minha cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!