Top 7 - Cantores descobertos em 2012


























 2012 foi o ano da música ao redor do mundo. Vários novos talentos, grande parte deles vindo da 'Invasão Britânica'. Novos CD's. Videoclipes. Assim como fiz no Top 7 Livros Lidos, aqui mostro os cantores que eu mais gostei dos quais eu descobri nesse ano. Sem ordem.





























 A cantora Nina Nesbitt tem 18 anos, faz música pop com um toque de folk, além de escrevê-las. Nascida na Escócia, a moça está prestes a entrar em turnê, de novo; sempre super carinhosa com seus fãs, Nina tem um website e lá os top comentaristas de cada mês tem direito a um hangout com a própria, imagina!
 Dê um play em: Boy, Glue, Only Love e The Apple Tree.





















 A Cher Lloyd conquistou o mundo esse ano. Ao lançar seu single 'Want U Back' milhões de pessoas conheceram e amaram a ex finalista do X Factor UK que um dia foi muito odiada. Cher conquistou os Estados Unidos, aonde fez shows, criou um mikshake especial e lançou uma versão especial de seu primeiro disco.
 Dê um play em: Swagger Jagger, Riot!, Beautiful People e Grow Up.





















 Posso só ter conhecido o Ed Sheeran esse ano, mas o que eu não sabia é que eu conhecia o trabalho dele como compositor, por causa da One Direction. O cantor arrasa compondo e já conquistou milhares de fãs, incluindo a Taylor Swift com quem escreveu uma música.
 Dê um play em: Drunk, Give Me Love, Grade 8 e Miss You






























 Olly Murs era um cantor que não esperava gostar tanto, conheci o britânico no Multishow com o clipe 'Heart Skips A Beat' e ele é um dos milhares finalistas do X Factor UK, ele acabou em segundo, mas não desistiu do sonho. Esse ano visitou os Estados Unidos e só visitou lá depois de ver como seus amigos, a banda One Direction, eram queridos lá.
 Dê um play em: Troublemaker, Heart Skips a Beat, Dance with me tonight, Busy





















 A Rita Ora também foi um grande destaque nesse ano, a cantora, que mora na Inglaterra mas veio de Kosovo, abriu o EMA 2012 que é uma grande função. Além disso, Rita ganhou destaque no mundo todo com 'How We Do'.
 Dê um play em: RIP, How We Do, Shine Ya Light e Radioactive






















 Realmente amei que a Carly Rae Jepsen tenha ficado famosa, caso o contrário não teria conhecido essa cantora maravilhosa. Após o sucesso de Carly com 'Call Me Maybe' ela continuou fazendo música e mostrando que é incrível e que vai continuar famosa. Espero que ela continue famosa.
 Dê um play em: This Kiss, Curiosity, Good Time e Just A Step Away.





















 Com certeza a melhor banda que conheci esse ano. De todos que falei, os únicos que não entraram no post 'Você precisa conhecer' foi a Imagine Dragons e por isso me arrependo muito e prometo consertar. O pessoal da banda ficou famoso após de ter sua música 'It's Time' tocada no trailer de 'As Vantagens de Ser Invisível' e a partir daí eles ficaram com seu espaço nas rádios, seu álbum 'Night Visions' estava em 3º nos mais baixados do iTunes.
 Dê um play em: It's Time, Radioactive, Demons e Amsterdam

Quero saber quais cantores e/ou bandas vocês conheceram e viciaram esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!