New Stuff

A4cfcdd61bkquqcqg_3615_1e20356e5b_large

 No começo de Novembro eu mostrei todas as coisas que eu havia comprado no mês anterior, e mesmo que Dezembro já tenha passado bastante, vou fazer a mesma coisa com todas as coisas que comprei em Novembro, pelo menos as que eu lembro de ter comprado esse mês.


 Minha compra de Natal chegou mais cedo! Pelo menos a metade dela. Eu comprei pela Saraiva 4 livros que eu estava louca para ter: 'Romeu Imortal' de Stacey Jay, 'Encarcerados' de Alexander Gordon Smith, 'Estilhaça-me' de Tahereh Mafi e 'A Ascensão dos nove' de Pittacus Lore (está faltando chegar 'O poder dos seis' que vem antes que esse na história).

 Outro dia fui passear no shopping Market Place em São Paulo (eu amo aquele shopping), a razão de eu ter ido lá foi porque estava tendo uma exposição de algumas das roupas que os atores da Saga Crepúsculo usaram no último filme e acabei dando uma passadinha na livraria Cultura aonde comprei a minha leitura do momento 'Cidade dos Anjos Caídos' da Cassandra Clare.

 Ainda no Market Place, eu comprei uma camiseta escrita 'Shut' na frente e 'Up' atrás. Eu comprei a blusa na 'M' uma das lojas do shopping e uma das coisas que mais amei nela é que o tecido é bem fresco e agora nesses dias ela será uma ótima aliada.

 Espero que tenham que gostado do post e já estou separando as compras para o post de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!