Mudanças e mudanças + Algumas metas para 2013

Tumblr_me0cvcmqzd1rljowho1_500_large

 Dezembro chegou junto das minhas férias! E como muitos já comecei a fazer minha lista de 'metas' (está entre aspas porque muita das vezes eu acabo nem fazendo) para 2013. As metas são tanto para a minha vida quanto para o blog.
 Então, vou falar algumas mudanças que provavelmente vão estar em teste esse mês, e vou voltar a falar sobre esse assunto no final do mês.
 Segunda: Você Precisa Conhecer - um post falando sobre algum artista que ainda não é super conhecido pelo Brasil.
 Terça: 7 Covers - um post contendo 7 covers, às vezes de uma música, às vezes de um artista.
 Quinta: Resenha - nova tentativa, vou tentar sempre ter uma resenha por semana, se eu acumular muita delas, eu vou postando elas no meio da semana. Ideia graças a Garota It.
 Sexta: Inspiração -  o post mais antigo do blog, nesse post eu mostro uma certa quantidade de fotos seguindo um tema.
 Sábado: Looks Para Inspirar - um post que reúne fotos de looks podendo ter um tema ou uma fashionista em comum.
 Domingo: - Música da Semana - escolho uma música, pode ser um clipe lançado recentemente, para ser uma música para começar a semana.
 Quinzenalmente na Quarta: 8 tracks - o 8 tracks é um site aonde você cria uma playlist contendo no mínimo 8 músicas.
                                          Roube o Estilo - um post que mistura o estilo de uma artista com roupas que podemos copiar.
 Uma das minhas metas para 2013 no blog é seguir essa lista para sempre ter alguma coisa aqui no blog, outra é deixar o blog crescer mais e mais, mas para isso conto com a ajuda de vocês.
 Obrigada pelo ótimo ano que tive aqui no blog, obrigada por todas as visualizações e os comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!