Meus 7 Vídeo Clipes Favoritos da Taylor Swift





























 Hoje é o aniversário da maravilhosa e divertida Taylor Swift! Se você me segue no twitter deve saber que eu fiquei acordada até 1 hora da manhã para comemorar o aniversário da moça, e não fui a única.
 Me lembro de quando conheci a Taylor, ela namorava o Taylor Lautner e logo estava em todas as rádios com 'Love Story'. Pouco a pouco fui me apaixonando pela moça e seu estilo romântico, que sempre foi um estilo que quis ter para mim. Na época meus cachos começaram a nascer e tive ela como modelo para eles.
 Taylor é uma menina encantadora, divertida e estilosa. Canta e compõe de jeitos únicos. Nunca tem medo de falar o que pensa em suas músicas. No palco está sempre brilhando, mesmo que não esteja usando vestidos com brilho. Sinto que, assim como artistas como Demi e Selena, que ela cresceu ao longo dos anos e que não mudou para chegar aonde está.
  Aqui vai meus 7 vídeos clipes preferidos da moça, os clipes estão em ordem decrescente; lembrando que 'I Knew You Were Trouble' será lançado hoje!










Happy Birthday Taylor Swift!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!