Filmes que vi em Dezembro - Parte 2





















 Postei ontem 6 dos 12 filmes que eu vi esse mês e agora vem a parte 2. Na parte um foram: "O diário de Anne Frank", "Um dia", "A Origem dos Guardiões", "Se Enlouquecer não se Apaixone", "Compramos um Zoológico" e "O preço do amanhã" .

























  • Meu Primeiro Amor
"My Girl é uma história de uma garota, que conta a história do seu primeiro amor e da sua perda.Vada Sultenfuss é uma garota de 11 anos. O seu pai, Harry Sultenfuss, é um viúvo que não consegue compreender sua filha e, com isso, quase sempre a ignora. Vada não tem mãe, já que ela morreu no seu parto (sendo que ela se sente culpada).
Para encarar tudo isso, Vada tem um melhor amigo, Thomas J. Sennett. Ele é um menino impopular, e isso faz com que ele não tenha amigos. Suas aventuras do verão - do primeiro beijo ao último adeus - introduzem Vada ao mundo da adolescência."

 Esse é um filme muito muito lindo. Eu nunca havia visto e achei que já estava mais que tarde e que eu deveria ver esse filme. Achei ele no YouTube, mas na hora procurava pelo meu filme romântico preferido: O Primeiro Amor; como não estava fazendo nada, vi o filme e adorei! Nem preciso contar que chorei pacas com o final.
 Aonde vi: YouTube

























  • Confiar

"Will e Lynn presenteiam sua filha Annie com um computador. O casal está convencido de que havia criado seus três filhos em um ambiente aberto e saudável e que já poderia confiar em Annie. Quando Annie faz um novo amigo pela internet - um garoto de 16 anos chamado Charlie que ela conheceu num chat de relacionamento, Will e Lynn deram toda a atenção. Quando Annie e Charlie marcam um encontro, sem que os pais dela saibam, o que acontecerá em apenas 24 horas irá mudar a família para sempre."

 Só assista esse filme se você tiver com vontade de ver. É um filme que é necessário ter mente aberta, porque o assunto é forte. Diferente de alguns filmes, esse começa praticamente após da menina sofrer estrupo, então vemos como os pais e a própria garota pensam e como eles vivem após do trauma. Você fica com muita raiva de todo, pelo menos eu e minha família ficamos, e é um filme para você tirar um boa lição de tudo.
 Aonde vi: televisão


















  •    Amanhã, quando a guerra começou (Guerreiros do Amanhã)

 "Ao voltar de uma semana de acampamento, Ellie e seus amigos descobrem que a cidade em que viviam foi invadida por um inimigo desconhecido. Suas famílias foram aprisionadas e uma guerra está acontecendo em seu país. Agora, eles estão sozinhos em uma cidade sitiada, lutando para descobrir o que aconteceu com seu país e tentando sobreviver. Baseado no livro "Amanhã - Quando a Guerra Começou" de John "

 Sabe aqueles filmes que parece que o destino o colocou lá? 'Amanhã, quando a guerra começou' foi assim. Achei no Tumblr alguns photosets do filme e simplesmente procurei o filme para ver online. Por mais estranho que pareça, achei o filme em menos de 5 minutos, em um site sobre o filme, conectei com o Facebook - que é algo que se pede para ver o filme - e logo estava vendo uma obra prima.
 O filme é incrível. Não sabia o que esperar, então a cada minuto me surpreendia. Eu fiquei muito curiosa quanto aos livros, porque se eles foram tão bons quanto o filme devem ser fantásticos. Acho que o filme merece mais fama e soube que haverá uma continuação, mas a última notícia sobre isso saiu em Fevereiro.
 Aonde vi: online






















  •  Cidade das Sombras
"Enquanto os adultos da brilhante e iluminada Cidade de Ember temem o futuro devido a uma falha em seu poderoso gerador, dois adolescentes aventureiros se recusam a perder as esperanças: Doon Harrow e Lina Mayfleet. Quando Lina faz uma descoberta surpreendente no armário de sua avó - uma caixa contendo instruções secretas e criptografadas - a sua jornada ao lado de Doon para decifrar o código a leva a revelações incríveis sobre a história e o destino de Ember e sobre a necessidade de os moradores de Ember organizarem uma grande fuga."

 Eu não sabia nada sobre esse filme quando o vi. Eu vi esse filme no Natal. Havia passado a manhã toda vendo filmes do Telecine Fun com meus pais e minha irmã e sempre que acabava um filme passava a programação da noite, e lá estava, às 22h Cidade das Sombras. Como o nome me lembrava a saga Os Instrumentos Mortais, decidi ver o filme. Perdi o começo, então não entendi tudo o que aconteceu, mas o filme continha a Saoirse Ronan e estava super feliz com isso.
 O filme é legal, mas não é super incrível. Recomendam que assistam, mas não com muita expectativa para assim se surpreenderem.
 Aonde vi: televisão




  •  Zumbilândia
"A comédia de ação da Columbia Pictures, Zumbilândia (Zombieland) gira em torno de dois homens lutando para sobreviver num mundo dominado por zumbis, Columbus (Jesse Eisenberg) é um grande covarde - mas quando você teme ser devorado por zumbis, o medo é justamente o que pode mantê-lo vivo. Tallahasse (Woody Harrelson) é um exterminador casca grossa de zumbis, armado com seu fuzil AK e a determinação de comer o último Twinkie,um bolinho com recheio cremoso, que resta na terra. Eles se associam a Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin), que também tem métodos únicos para sobreviver ao caos zumbi, mas precisarão avaliar o que é pior: confiar nos parceiros ou sucumbir aos zumbis."

 O nome do filme já diz o principal sobre ele, zumbis. Eu queria muito ver esse filme, queria vê-lo por causa da Abigail Breslin que é uma atriz maravilhosa. E acho que o filme é aquele filme que fica melhor se visto com os amigos, afinal amigos + piadas + zumbis = diversão. O mais legal é que o filme tem atores famosos, pelo menos eu conhecia grande parte dos atores que apareceram.
 Aonde vi: televisão

























  •  A Mentira
"Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la."

 Acho que esse é um dos filmes mais famosos do mundo, uma consequência disso é que ele passa todos os dias da televisão, é estranho que eu nunca tinha o visto antes. Ele é para maiores de 14 anos por causa de seus assuntos. O filme é engraçado, mas não o veria de novo, não é o tipo de história que posso ver aqui em casa.
 Aonde vi: televisão

Um comentário:

  1. eu to doida pra ver o ´´Meu primeiro amor´´ deve ser lindo *-*

    ResponderExcluir

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!