Filmes para ver no Natal!

O Natal está chegando e uma das tradições mais comuns, pelo menos é uma da minha família, é ver filmes natalinos. Eu escolhi alguns que eu mais gosto de ver nessa temporada.

• Expresso Polar
Esse é uma desses filmes que ajudam à ter mais fé no bom velhinho. A história gira em torno de um menino que não acredita na magia do Natal. Na véspera desse, ele ouve uma barulho e quando vê tem, estacionado na frente de sua casa, um trem que diz que tem como destino o Polo Norte e logo, o garoto se vê em uma aventura aonde o mais importante é acreditar.

• Um Duende em Nova York
Eu simplesmente amo esse filme! Assisto ele mesmo quando não é Natal. Enquanto o bom velhinho fazia uma entrega à um orfanato, um bebê entrou em seu saco e foi levado ao Polo Norte. Depois de ano sendo criado como um duende, Buddy descobre que na verdade é um humano e com isso o rapaz deseja encontrar seu pai biológico, só que para isso deverá ir até Nova York e ele não contava com uma coisa, seu pai está na lista dos malvados.

• O estranho mundo de Jack
Um dos filmes que mistura tanto o Halloween quanto o Natal é esse. Na história, Jack Skellington que vive na cidade do Halloween, mas próximo do Natal, ele acaba abrindo uma porta para a Cidade do Natal e fica tão fascinado por esse mundo estranho que mostra à todos os moradores da Cidade Halloween e junto eles tomam o Natal.

• Meu papai é Noel - A Trilogia
Para fechar a noite recomendo que assista a trilogia "Meu papai é Noel". Na véspera de Natal, Scott Calvin tem que tomar conta de seu filho e no meio da noite acaba "matando" o bom velhinho e tem que tomar seu lugar nesse mundo louco.

• A Origem dos Guardiões
Esse filme está/estava no cinema. Gira em torno dos Guardiões das crianças, entre eles o Papai Noel, e como eles tem que derrotar o Bicho Papão. Se quiser mais um motivo para ver o filme te dou um nome: Jack Frost; o personagem é daquele tipo apaixonante!

Que filmes vocês gostam de ver no Natal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!