Be in love with someone else.

 "Henrique Fernandes curtiu sua foto",  "Henrique Fernandes te enviou uma mensagem", "Henrique Fernandes comentou sua foto". De vez em quando aparece uma, ou mais, dessas notificações no meu Facebook. Toda vez é a mesma coisa, o aperto no coração, as memórias, meus amigos falando no meu ouvido, tudo acontece no mesmo tempo e quase não tenho coragem que ver a notificação. Pois lá vai aparecer você, sua foto, seu rosto, nossas palavras e o pensamento que sempre aparece quando você é nomeado.
 Faz tempo, muito tempo que estamos na mesma situação. Não é por falta de tentativa sua, isso fica claro. Afinal, você já fez de tudo para me conquistar. É sempre gentil. Amigo de minhas amigas. Sempre me cumprimenta por mais que por isso surja cochichos que não são escondidos, são altos para nós dois ouvirmos, para que assim você fale algo, mas você nunca fala. Talvez você fique esperando que eu fale algo, mas ajo indiferente, todos os dias, todos os momentos.
 Minhas amigas sempre comentam sobre você. "Vai Letícia, dá uma chance para o menino". Mas a minha resposta é sempre "Não". Não quero ficar com você por dó. Odeio essa história de 'dó', me irrita. Para mim você só está brincando com o coração de outro ser humano. E isso é algo que nunca teria coragem de fazer. Me arrependeria cada uma das noites de magoasse você.
 Você é o tipo de namorado perfeito. Gentil, engraçado, companheiro, sabe guardar segredo, um ombro para chorar, bom gosto pra música. Tenho certeza que já conquistou várias meninas por aí. Juro que uma, ou mais, das meninas deve ter sido minha amiga, ou melhor, nossa amiga. Mas, é triste dizer, que eu nunca consigo fazer parte desse grupinho. Já tentei, juro pelos meus livros, que já tentei. Do fundo do meu coração, mas parece que só me apaixono por pessoas inexistentes.
 Ainda não te afastei. Ok, eu te afastei, mas não fui grossa. Sempre tenho medo, sempre. Tenho medo que se torne frio, caso eu te machuque. Tenho medo que fique bravo e me insulte, não suportaria se fizesse isso, sei que não. Tenho medo que você mude esse menino dentro de você. Que joguem na minha cara que tudo isso foi culpa minha. Então prometa para mim, não mude, continue esse garoto amável que você é, esse garoto que logo achará a alma gêmea e será feliz para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!