Assista ao clipe de 'I Knew You Were Trouble'



















 Como o prometido, Taylor Swift lançou seu 23º vídeo clipe em seu 23º aniversário, e como era de se esperar, o clipe é incrível, mas primeiro vamos falar da música. 'I Knew You Were Trouble' com certeza é uma das melhores músicas do álbum Red, Taylor disse que gosta bastante da música pois ela conseguiu retratar exatamente seus sentimentos ou seja, aquela batida gostosa e viciante é exatamente com Tay se sentia quando escreveu a música.
 O clipe retrata Taylor lembrando de todo o seu relacionamento com o namorado, até ser largada por outra menina, desde do dia que se conheceram até as últimas brigas e desentendimentos. Ainda vemos como Taylor mudou para ficar com o namorado, que com certeza era um babaca. Afinal ele sempre foi o tipo de garoto problema, que arranja brigas, vai em festas e fica com várias garotas, faz loucuras em qualquer lugar imaginável, enfim um problema.


O que a Taylor diz no começo do clipe:


Eu acho,
Eu acho que quando está tudo acabado, 
tudo simplesmente volta em lampejos, 
você sabe.

É como um caleidoscópio de lembranças,
em que tudo volta, 
mas ele nunca volta.

Acho que parte de mim sabia, no segundo em que o vi,
que isso ia acontecer.
Não é realmente nada que ele disse, 
ou nada que ele fez. 
Foi 
a sensação que veio com aquilo, 
e a coisa doida é, 
Eu nunca saberei se vou me sentir daquele jeito novamente.
Mas eu não sei se devo.

Eu sabia que esse mundo se movia rápido demais, e 
brilhava forte demais.
Mas eu só achei, 
como pode o demônio estar te empurrando para alguém
que se parece 
muito com um anjo quando sorri para você?
Talvez ele soubesse disso 
quando me viu.

Eu acho que perdi meu equilíbrio.
Eu acho que 
a pior parte de tudo não foi perdê-lo,
foi perder a mim mesma.

(via)

O clipe com certeza é um dos meus favoritos. O que vocês acharam do clipe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!