Aposta: Celeste Buckingham



















 A Celeste Buckingham nasceu um pouco longe dos holofotes, a moça é de Zurich, uma cidade da Suiça, mas isso não impediu que se tornasse famosa. A cantora começou a compor com 12 anos de idade e logo que teve idade suficiente, foi fazer um audição para o Czech & Slovak SuperStar (um reality show, no estilo American Idol) e acabou sendo uma das finalistas do programa.
 Em Junho de 2011, Celeste estava pronta para lançar seu primeiro single, Blue Guitar, que foi uma das músicas que escreveu com 12 anos. Em Novembro do mesmo ano, a moça escreveu e lançou 'Nobody Knows' que ela escreveu para o benefício das crianças com autismo, na Eslováquia. A música se tornou um sucesso no país e nos países vizinhos.
 Agora, com 17 anos; a cantora acabou de lançar seu primeiro CD "Don't Look Back" que conta com vários de seus sucessos, Bleeding", "Don't Look Back", "Nobody Knows" e "Run Run Run". Todas as músicas foram compostas pela própria, com exceção de "Don't Look Back" que foi escrita por sua irmã, Carmel.
 Sua voz é super potente e lembram as músicas antigas, ela tem músicas agitadas, mas também as cantadas com o violão para ficar cantando nos dias chuvosos. Impossível não amar a fofa.









O que acharam da Celeste?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!