Textos antigos.

Tumblr_mabcr9lgms1qlozqgo1_500_large

Não atualizo a tag 'Meus Textos' há muito tempo. Não tenho muita vontade de escrever, não sei sobre o que escrever, as coisas estão passando muito rápido só isso que consigo ver agora, já notou que estamos em Outubro? Mas mexendo em meus cadernos achei alguns textos da minha fase sad da vida que tive lá pelo meio de Maio/Junho.

"Não temos com o que nos preocupar. Só com as loucuras que ainda nos resta tempo de criar."
"Os dias, anos se passam e nem percebemos. Vemos que não somos mais ou mesmos. Você já não é mais aquele que conheci. Vou carregar comigo todas as lembranças que criamos juntos. Posso não demonstrar, mas vou sentir sua falta. Não vou poder prender-te para sempre, mas não se esqueça de mim"

Vou tentar escrever mais, o ruim é quando não se tem mais sobre o que se escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!