Saving All My Love For You

Bridge,couple,romace-3037e47a376ff79fd1bc773879a329fd_h_large



Eram dois adolescentes, ambos com 14 anos. A garota tinha longos cabelos ruivos, olhos castanhos e tinha uma personalidade adorável, fazendo com que todos quisessem ser amigos dela. Já o menino tinha os cabelos pretos e rebeldes, olhos azuis turquesa e era tímido, fazendo com que quase não tivesse amigos.
Todo dia após a escola ela ia a pé para casa, com seu lindo guarda chuva transparente, recebendo ‘olá’ de todos. Ele que trabalhava na loja de doces, pertencente ao seu pai, ficava encantado em vê-la. Olhava seus cabelos ruivos presos num rabo de cavalo balançar para lá e para cá, olhava ela andar com classe. Todos os dias a mesma coisa. O que ele não sabia era que ela passava por lá para vê-lo, como nunca conversava com ela por mais que esta tentasse, e olha ela tentava, ela achava que ele não gostava dela, nunca passou por sua cabeça que ele fosse tímido demais para falar com ela. Todos os dias enquanto ela passava por lá, recebia cumprimentos de todos e ficava olhando-o entregar doces para as pessoas.
Certo dia a menina tomou coragem e foi até a loja de doces, a campainha tocou quando ela entrou, ela ouviu o pai do menino mandando-o atender, o menino então olhou para ela e ela viu os lindos olhos azuis turquesa olhando para ela, ambos enrubesceram.  ‘O-o-oi’ gaguejou a menina. ‘Oi’ sussurrou o menino. Ambos não acreditavam no que estava acontecendo, ali está o amor da sua vida e você não faz nada -- ambos pensavam. ‘O que você vai querer’ perguntou o menino quebrando o silêncio constrangedor. A menina ficou feliz e disse ‘Vou querer um muffin com mirtilo’ ‘É meu preferido’ disse o outro enquanto pegava um muffin para a linda moça, esta deu uma risadinha contida que o menino achou linda. ‘Pega um pedaço’ disse a menina, o menino acabou aceitando e eles se sentaram numa mesa que havia na loja e ficaram comendo em silêncio. Era engraçado, todos que passavam olhavam para o casal que agora conversava, ria e tomava milk-shake junto, pelo menos uma vez. Era impossível não se encantar pela cena, eram um típico casal. E eles não podiam saber, mas o amor deles deixava a monocromática cidade de Londres com um milhão de cores.

Eu amo demais essa história, eu mesma que escrevi, e foi escrita enquanto ouvia a versão de Glee de Saving All My Love For You (ainda sou viciada nessa música) daí a ideia do título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!