Meus 7 Blogs Preferidos

Eu amo passar horas na internet (quem não?) e sempre faço uma rotina que é visitar os meus blogs favoritos, todos os dias eu passo para ver se tem algo novo, mesmo se eu saber que não tem nada novo eu visito, é algo muito comum, vira até vicio esperar por uma nova postagem. Selecionei então meus 7 blogs favoritos, o mais legal é que nenhum é igual ao outro, todos são de assuntos diferentes, fazendo as coisas não ficarem chatas. Eles foram separados em ordem alfabética.


Dona: Melina Souza
O blog já foi comentado aqui anteriormente no blog, o blog é sobre a vida pessoal de Melina, onde ela dá dicas de filme, música, conta aos lugares que foi, os livros que leu e o que torna o blog tão único é que ela só põe fotos tiradas por ela mesma.


Dona: Bruna Vieira
Esse blog também já foi falado no blog, já comentei que Bruna é a minha inspiração para eu ter um blog. O blog fala sobre tudo o que uma menina gosta ou quer saber, tem coluna de moda, música, confissões e pedidos de ajuda, filmes, dicas para vários assuntos da vida, ou seja, é um blog completo!


Nome: Garota It
Dona: Pâmela Gonçalves
Quando vi o blog Garota It, pensei que ele falasse sobre moda. Que nada, o blog é somente sobre livros, a dona sempre faz resenhas dos livros mais falados do momento, faz vídeos para mostrar sobre os livros que leu no mês, ainda faz ótimos concursos e deixa você mostrar os livros que tem em sua casa. Amo o blog dela, é o meu preferido de livros.


Nome: I Am Galla
Dono: Adam Gallagher
Já falei do Adam aqui no blog, ele é o meu fashionista homem preferido, nunca vi um homem se vestir tão bem quanto ele. Ele sempre mostra o melhor da moda masculina e sempre tira fotos perfeitas em lugares mais perfeitos ainda, impossível não gostar de algum look dele.


Dono: José Luiz Zorzan Júnior
Se você está procurando um blog de fotografia, pode parar, pois o blog Melhor Ângulo fala sobre tudo relacionado a fotografia, designe (o próprio Zé faz layouts para blogs ou sites) e decoração. O dono é super gente boa (digo isso por ele ter sido o gentil bastante de responder um dos meus comentários) e tira fotos como ninguém, ele já fez várias das fotos que apareceram no Look do Dia do Depois dos Quinze e os dois são bons amigos.


Dona: Iga Wysocka
Esse é o único blog aonde você não vai entender nada do que tá escrito, Iga é da Polônia e escreve em polonês (sério?), mas o blog é sobre os looks que Iga cria, então não é muit necessário entender o que ela escreve. Ela é a minha fashionista favorita e tem sempre looks descontraídos criando umas misturas de cores diferentes. 



Dona: Soila Goulart
Faltava um blog de famosos, não? Support Robsten foi criado logo após a 'traição' de Kristen  (não chore, eles voltaram!) e se mantém firme até hoje, o blog me ajuda a ficar sempre de olho em Robsten.

Quais são seus blogs preferidos?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!