Hoje tem Once Upon A Time!




















Acho que todos somos fãs de um bom conto de fadas. E a série norte-americana junta todos os contos de fadas e os faz se juntarem numa história só. A primeira temporada de Once Upon A Time (Era Uma Vez em português) foi um sucesso no Brasil e em todo o mundo, a série é dos Estúdios Disney, mas aqui no Brasil é transmitida pelo canal Sony.
A série já foi comentada anteriormente aqui no blog (veja um pouco da história caso não saiba aqui) e é uma das minhas preferidas, a parte boa é que, se você não é fã de acompanhar séries pelo computador, a série volta hoje a ser passada na Sony, faz um pouco mais de um mês que lançou nos Estados Unidos!
Atenção caso você não tenha terminado a primeira temporada, o que vem a seguir pode conter spoliers.
O final da primeira temporada se manteve em Emma finalmente acreditando na maldição - claro, Henry teve que quase morrer por isso, mas ela finalmente acreditou; mas não houve muito tempo para os telespectadores e os próprios moradores de Storybrooke para ficarem feliz, pois Sr. Gold lançou outra maldição que trazia a magia para o planeta e todos queremos saber como será agora um mundo com magia.
Também temos que lembrar dos casais e momentos família, pois Branca de Neve e Príncipe Encantado tem uma filha que é mais velha que ambos e agora Henry tem avós, e pensar que sua mãe adotiva era a sua bisavó!
A série é transmitida pela Sony todas as quintas ás 21h e tem reprise no dia seguinte ás 15h, ambos pelo horário de brasília. Caso queira baixar a série, recomendo BaixarTV e, caso queria ver online, recomendo Séries Para Assistir Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!