Estreia de The Vampire Diaries: Elena finalmente exibe suas presas



E mais, Elena diz a um dos irmãos Salvatore que ficará com ele para sempre. Mas foi o irmão certo?
The Vampire Diaries fez um retorno triunfante, onde Elena (Nina Dobrev) finalmente mostrou as presas pelas quais nós esperamos meses para ver. Mas para Elena, se transformar em uma vampira significa mais do que enfrentar uma nova realidade como membro de uma comunidade de mortos-vivos. Também significa enfrentar a escolha que ela fez entre Stefan (Paul Weasly) e Damon (Ian Somerhalder) na última temporada — e ter que reafirmar seus sentimentos pelos irmãos Salvatore.
Para a infelicidade do Team Delena, ela continuou decidida quanto a estar com Stefan. Ele foi a primeira pessoa que ela viu quando acordou do seu pior pesadelo, e foi ele quem a acompanhou nos seus primeiros passos para o mundo do vampirismo. Ela pode até ter ignorado o fato dele ter meio que falhado para ela duas vezes: Primeiro em deixá-la morrer na ponte, e depois lhe dando esperanças sobre a possibilidade de permanecer humana. De fato, ela o ama por isso! Algumas vezes eu questiono a sanidade da Elena.
Para que conste, Elena nunca me pareceu tão interessante como nesta semana. Se eu for verdadeira, eu sempre pensei que ela era um pouco tradicional. Ela é super bonita e se preocupa com seu irmão, mas mais nada —  além do seu sangue de doppelgänger — que realmente a fez chamar minha atenção. Até agora. A menina só conseguiu suas presas essa semana, mas tem personalidade. E Nina fez um fantástico trabalho representando os altos e baixos de Elena. Eu ri com ela, chorei com ela e até minhas presas cresceram com ela. Risquem a última parte.
Como esperado, Damon estava bastante desagradado com a transição da Elena, e ele decidiu libertar toda sua fúria em praticamente todo mundo. Ele tentou matar Rebekah (Claire Holt), tentou matar Matt (Zack Roerig) duas vezes, e ele meio que foi um idiota com Elena. A sua raiva vem do amor, claro, mas por alguma razão ninguém nesta série consegue entender isso. Se pelo menos eles pudessem ver as suas vidas por uma tela de TV como nós vemos, talvez eles entendessem o que realmente acontece lá.
Houve um momento — quando Elena literalmente reviveu a cena da segunda temporada quando Damon confessa os seus verdadeiros sentimentos, e a obriga a esquecer — que eu acho que deve mudar um coração. Mas julgando pelo final da conversa que ela teve com ele, está claro que ela está com os pés firmemente plantados em Stefan. Por enquanto.
CAROLINE & TYLER (VULGO, KLAUS)
 Claro que Caroline (Candice Accola) não esteve tão pirada quanto Elena, mas com certeza ela teve sua própria dose de montanha-russa emocional com Tyler (Michael Trevino) esta semana. Quer dizer, Klaus (Joseph Morgan). Quer dizer.. Eu não sei mais o que eu quero dizer.
O encontro deles foi no mínimo agitado:
“ Tyler, você está vivo?” (…) “Tyler… você é o Klaus?” (…)
Aqui está a minha queixa sobre essa cena: Quem decidiu que seria uma boa ideia apenas mostrar Tyler sem camisa de costas? (me sinto traída). Eu estou apenas feliz por Klaus ter sido finalmente expulso do corpo de Tyler, assim Caroline pode voltar para o tal “sexo quente híbrido” que eu tanto ouvi falar.
Eu também gostaria de tirar um minuto para aplaudir Michael pela sua performance esta semana. Ele sempre foi bom como Tyler — os seus grunhidos e poses sem camisa tem estado consistentemente no ponto — mas este retrato do Klaus fez com que ele subisse na minha consideração. Eu gostei especialmente quando ele teve que interpretar Tyler enquanto era Klaus e Carol telefonou para ele. Eu espero que ele traga material suculento para esta temporada, porque ele provou que pode aguentar qualquer coisa que cruze seu caminho.
O SACRIFÍCIO DE BONNIE
Eu sei que os fãs de The Vampire Diaries têm tendência para odiar a Bonnie (Kat Graham), mas eu não acho que ela leve os devidos créditos pelas coisas que ela está disposta a fazer pela segurança dos seus amigos. A menina literalmente se matou esta semana para poder trazer a Elena de volta para a terra dos vivos.
Claro, Bonnie não esperava a visita surpresa da sua (doce) aterrorizante avó — e ela certamente não contava que os espíritos descontassem a sua frustração nela. Vamos pensar sobre isso, Eu não sei exatamente o que aconteceu com ela. Ela morreu a uma segunda vez agora? Ver a sua morte foi triste o suficiente pela primeira vez; não me façam passar por isso outra vez!
Bonnie até encontrou tempo livre para fazer um anel de dia para Elena. De alguma forma, entre expulsar Klaus e ver a sua avó morrer — de novo — ela encontrou tempo. Eu quero uma amiga como a Bonnie.
ADEUS, MAUZÕES DE MEIA-TIGELA
Nós fomos brevemente apresentados ao resto do Conselho esta semana, comandados pelo Pastor Young (Michael Reilly Burke). A sua equipe foi bem sucedida rondando a população vampira da cidade, mas uma vez que Elena pôs as suas mãos num dos guardas todo mundo conseguiu escapar, então o Pastor decidiu jogar a toalha. E por jogar a toalha eu quero dizer, EXPLODIR TODA A CASA E MATAR O CONSELHO INTEIRO.
(Tendo já visto o episodio da próxima semana, eu posso confirmar que a decisão do Pastor está por trás de algo grande.)
E que tal seria uma recapitulação dos momentos Delena e Stelena?
TEAM DELENA
* Não tem como negar que Elena sentiu coisas muito emotivas quando reviveu a confissão de Damon de duas temporadas atras. (+15 pontos);
* Elena basicamente disse a Damon que não teria feito diferença se ela soubesse que o conheceu primeiro (- 20 pontos);
* Ainda assim ela disse: “Eu lembro de tudo … como por exemplo quando nos conhecemos. Nós éramos estranhos e você me disse que queria que eu tivesse tudo o que desejava da vida.” (+10 pontos);
* O monólogo de Damon sobre como ela teria salvado ela num piscar de olhos porque ele é egoísta deixou ela sem fala. Não neguem isso. (+20 pontos)
TOTAL: 25 PONTOS.
TEAM STELENA
* Elena diz a Stefan que ele fez a coisa certa salvando Matt, mesmo que isso signifique que ela tenha morrido. (+5 pontos)
* Ela e Stefan trocando juras de amor e fingindo estar sorrindo na prisão onde se encontravam foi bastante cativante. (+25 pontos);
* Você pelo menos sabe por que que eu estava naquela ponte? Eu estava voltando para você, Stefan. Eu fiz uma escolha, e escolhi você… porque eu te amo. Não importa o que aconteça, será sempre a melhor escolha que eu poderia ter feito.” (+50 pontos);
* Elena diz a Stefan, “Eu vou ficar com você para sempre.” (+100 pontos)
TOTAL: 180 PONTOS
Vocês sabem que eu amo o Damon, mas não posso negar que a estreia foi vitoriosa para o Team Stelena.
Tradução & Adaptação: Jennifer (Equipe TVD-Love) — Não reproduza sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!