Dica de Filme: A Menina no País das Maravilhas



Conheci o filme, A Menina no País das Maravilhas quando a Melina Souza o recomendou em seu twitter, quando vi que Elle Fanning estrelava o filme logo fiquei interessada e não foi por menos, o filme é lindo e apaixonante, com certeza entrou para meus filmes preferidos.
A história gira em torno de Phoebe, uma menina rejeitada pelos seus colegas de classe, que deseja mais do que tudo participar da peça de teatro da escola, "Alice no País das Maravilhas". Com o estress do dia-a-dia, o comportamento de Phoebe piora cada vez mais, criando uma forte pressão em seus pais. Ambos tentam compreender e ajudar a filha, mas Phoebe se esconde em suas fantasias, confundindo realidade com sonho. A menina terá que encarar um duro processo, passando por uma incrível transformação.
Minha vontade foi de chorar o filme inteiro, super bem escrito e interpretado, mostrando porque Elle é tão desejada em filmes ultimamente. Muitos não vão compreender a menina, mas eu sim. Ela criou na cabeça dela o País das Maravilhas e cada um entendeu, no filme, de uma forma diferente do porquê dela ter criado o mundo em sua cabeça.

Se você ficou curioso em ver o filme, se joga:



"Já que não sou a mesma que acordei esta manhã, quem sou eu afinal?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!